Relatório Bianual 2013/2014 apresenta dados sobre gestão do IFT

Relatório Bianual 2013/2014 apresenta dados sobre gestão do IFT

O IFT assumiu como uma de suas premissas o trabalho incansável de contribuir com o desenvolvimento de um setor florestal justo, sustentável e inclusivo na Amazônia brasileira, um setor que seja amparado por uma indústria fortemente baseada na construção de capacidades técnicas e na legalidade, e reconhecedor das comunidades tradicionais como uma importante fonte de conhecimento e de suprimento de produtos oriundos da sociobiodiversidade.

Estas premissas pressupõem compromisso com as boas práticas de manejo florestal e transparência institucional. Para garantir a legitimidade de todos os processos que realiza na busca pela conservação da Amazônia, o IFT elabora relatórios bianuais. Neste link é possível consultar o Relatório Bianual 2013/2014. No documento, constam informações sobre todos os projetos desenvolvidos pelo IFT no período, além de balanços financeiros das atividades exercidas e resumos dos serviços realizados.

Os números constantes no relatório apontam para a importância da manutenção do Programa de Capacitação e Treinamento e em manejo florestal e o aumento dos esforços para consolidar modelos estratégicos para efetivação do manejo florestal comunitário, sobretudo em Unidades de Conservação de Uso Sustentável.

Para mais informações, acesso o Relatório Bianual 2013/2014.

Sem Comentários

Publicar Um Comentário