IFT lança Termo de Referência para contratação de consultoria em economia florestal

IFT lança Termo de Referência para contratação de consultoria em economia florestal

O Instituto Floresta Tropical (IFT), por meio do Programa Florestas Comunitárias e apoio do Fundo Amazônia, divulgou hoje, 13/04, Termo de Referência para contratação de consultoria em economia florestal. O termo prevê a elaboração de Planos de Negócios para duas cadeias produtivas: açaí e madeira. O trabalho será desenvolvido em três Unidades de Conservação de Uso Sustentável localizadas na região do arquipélago do Marajó, no Pará.

Os Planos de Negócios são produtos previstos no projeto Florestas Comunitárias, desenvolvido pelo IFT em parceria com o Grupo de Trabalho do Manejo Florestas Comunitário do Marajó (GT MFC do Marajó) nas Reservas Extrativistas Mapuá, em Breves; Arióca Pruanã, em Oeiras do Pará; e Terra-Grande Pracuúba, em Curralinho e São Sebastião da Boa vista. No total, serão elaborados pela consultoria seis planos, dois para cada Resex, sendo um voltado para madeira e outro para açaí.

É uma empresa de consultoria ambiental e tem expertise em Planos de Negócio em territórios de uso coletivo? Apresente uma proposta!

Acesse o Termo de Referência na íntegra!

Sem Comentários

Publicar Um Comentário