Projeto Gestão de Florestas do Amapá lança edital para contratação de consultor

Projeto Gestão de Florestas do Amapá lança edital para contratação de consultor

A contratação da consultoria será realizada pelo GRET. Os consultores deverão elaborar uma proposta de trabalho a partir do Termo de Referência). Na proposta técnica para cada produto a ser gerado deverá constar o passo a passo a ser realizado pelo consultor para chegar a estes produtos.
Um comitê de acompanhamento da consultoria composto por três representantes indicados respectivamente por IEF, GRET e SEICOM deliberará sobre os produtos e os validará. A remessa e validação dos produtos será condição para os pagamentos. O GRET efetuará os pagamentos conforme as decisões do comitê constando em ata.
O comitê de acompanhamento terá também um papel na socialização das etapas de realização do estudo e da sua metodologia, de forma que a discussão estratégica de governo comece no processo de realização do estudo, e de forma a compartilhar o saber fazer da consultoria com os setores da SEICOM e do IEF interessados.

Trata-se do Termo de referência para o Estudo: Subsídios para uma estratégia estadual de consolidação do setor local de madeira na perspectiva de implantação das concessões florestais. Projeto GEFLO: Apoio à elaboração de uma política de gestão sustentável da floresta e da biodiversidade no Estado do Amapá (Amazônia brasileira)

Por favor endereçar CV junto a proposta técnica financeira até o dia 30/03/2015 para o endereço eletrônico: elektrarocha@gmail.com

Acesse o Termo de Referência Aqui!

Sem Comentários

Publicar Um Comentário