[ENCERRADA] Oportunidade de estágio no IFT para a área financeiro-contábil

[ENCERRADA] Oportunidade de estágio no IFT para a área financeiro-contábil

O Instituto Floresta Tropical contrata um estagiário da área de Ciências Contábeis para atuar no setor financeiro da instituição. O estudante vai desenvolver as seguintes habilidades: auxiliar nos provisionamentos de títulos e prestação de contas de viagens; lançamentos e Controle do Fluxo de Caixa; auxiliar na emissão de relatórios contábeis e financeiros; auxiliar na elaboração do quadro demonstrativo de previsão de pagamentos e recebimentos diários; auxiliar na elaboração e emissão do relatório mensal de provisão de fornecedores; auxiliar na conciliação bancária; e contribuir com a atualização do Inventário e acompanhamento do Patrimônio do Instituto.

Qualidades necessárias:

  • Habilidades com números e dados envolvendo a área contábil;
  • Experiência em utilizar o pacote MS Office;
  • Boa redação na língua portuguesa;
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal para trabalhar em grupo;
  • Perfil de dinamismo e pró-atividade;
  • Forte senso de organização;
  • Disponibilidade para estágio imediato em regime de dedicação parcial.

Carga horária:  30 horas semanais (6 horas por dia).

Remuneração e benefícios:  O IFT oferecerá uma bolsa-estágio mensal de acordo com a média de mercado para região, seguro de vida em grupo e auxílio transporte.

Inscrições: Interessados devem endereçar ao IFT através de correio eletrônico (oportunidade@www.agenciatroia.com.br), escrevendo no campo assunto as palavras “Estágio Financeiro-Contábil Belém”, com cópias digitais dos seguintes documentos: Curriculum vitae com, no máximo, 2 páginas (obrigatório); Carta de recomendação caso já tenha realizado estágio semelhante (não obrigatório).

O prazo final para o envio de documentos é 24 de junho de 2016.

O IFT incentiva que os candidatos interessados enviem seus documentos antes do prazo final para envio, evitando problemas provocados pelo congestionamento de informações eletrônicas. Não serão feitas exceções após o término do prazo.

Leia atentamente o Edital de Contratação AQUI!

Sem Comentários

Publicar Um Comentário